O concurso Miss Centenário foi realizado nesta sexta-feira (25), no estacionamento do EuroMarket de Presidente Prudente e reuniu 14 candidatas concorrentes ao título. A vencedora da noite foi Jaqueline Colletti, 21 anos, eleita ‘Miss Centenário’ com 360 pontos dos jurados.

A primeira dama Lisiane Zangirolami Bugalho que fez a entrega da faixa, para a vencedora do concurso. Já coroa e o manto foram entregues pela Miss Prudente 2016 Andressa Betini

O título de miss simpatia foi para Thamara Rodrigues. Já o título de princesa foi para Thais Oliveira, 22 anos. O título de segunda princesa ficou para Thalia Caroline, 19 anos.

A programação continua neste sábado (26) com outro concurso de beleza, desta vez, da Rainha da Exposição do Centenário, no mesmo local e horário. Para a realização dos concursos, no local foi montada uma ampla estrutura, inclusive com praça de alimentação e estacionamento.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Turismo, Adauto Lúcio Cardoso, que destacou a importância do evento que integra as comemorações do Centenário de Prudente.

O concurso Miss Centenário é realizado pelo Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Turismo, Az Models, comissão do Centenário e a coordenação Marcelo Alexandre.

Confira as pontuações do Concurso ‘Miss Centenário’:

Com 360 pontos, 21 anos de idade Jaqueline Colletti foi eleita Miss Centenário Presidente Prudente.

Com 343 pontos, 22 anos de idade Thais Oliveira ficou com o título de primeira princesa

Com 342 pontos, 19 anos de idade Thalia Caroline ficou com o título de segunda princesa