O time Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp conquistou no último sábado uma excelente vitória sobre o São Paulo FC de virada por 2 x 1, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol. A partida foi disputada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Além da vitória, o time prudentino do técnico Luis Henrique dos Santos Dalben, o Epitácio, quebra uma invencibilidade do tricolor que já durava 14 partidas. O São Paulo até saiu a frente do placar com Talles aos 33 minutos do primeiro, mas tomou a virada do Grêmio Prudente/Semepp na segunda etapa com os atletas Leonardo e Luiz Guilherme.

Com a vitória, o Grêmio Prudente/Semepp chegou aos 6 pontos e se recupera da derrota para o próprio São Paulo FC na semana passada em casa por 1 x 0 e agora é o terceiro colocado no grupo.

Já o São Paulo FC mesmo com a derrota, continua líder do grupo com 9 pontos. No próximo sábado (26/08), o time do Grêmio Prudente/Semepp vai a Guarulhos enfrentar o Flamengo, enquanto que a Ferroviária recebe o São Paulo FC. As partidas terão início às 9h.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação