As equipes de handebol feminino categorias Infantil e Mirim da Unimed/Instituto Edespp/Semepp de Presidente Prudente venceram no final de semana, pela Liga Regional de Handebol. A rodada foi disputada na cidade de Castilho e as vitórias foram diante das equipes de Andradina.

No primeiro jogo, pelo mirim, as prudentinas venceram o duelo por 27 x 09 e na seqüência, pelo infantil o placar foi de 30 x 4. As equipes prudentinas são comandadas pelo técnico Pericles Junior, que ficou satisfeito com o desempenho de suas equipes.

“As duas equipes mostraram um volume de jogo, sem dar chance às adversárias. Destaque é que tanto coletivamente e individualmente foram muito bem. No mirim, destaco as atletas Maria Eduarda, Maria Fernanda e a Gabriela Oliveira que foi muito bem na marcação e no infantil, a Beatriz Ferraria”, comentou Junior.

No próximo sábado (19), a rodada da Liga Regional de Handebol será em Presidente Prudente. Oito partidas estão marcadas para o Parque de Uso Múltiplo. Confira as partidas:

08h30 – Adulto Feminino – Medicina/Prudente x Martinópolis

10h00 – Infantil Feminino – Unimed/Instituto Edespp/Semepp x Alv. Machado

11h00 – juvenil masculino – Bauru x Alvares Machado

12h00 – Adulto Feminino – Bauru x Castilho

13:30 - Mirim Feminino – Unimed/Instituto Edespp/Semepp x Castilho

14h30 – Mirim Masculino - Unimed/Instituto Edespp/Semepp x Castilho

15h30 – Infantil Feminino – Unimed/Instituto Edespp/Semepp x Castilho

16h30 – Adulto Masculino – Assis x Medicina/Prudente

(Colaboração – Marcos Chicalé)