O time Sub-20 do Presidente Prudente FC/Semepp estreou com vitória no Campeonato Paulista de Futebol – Segunda Divisão. Em partida disputada no sábado (12) no Estádio Municipal Caetano Peretti, a equipe comandada pelo técnico Horácio Luiz de Castro venceu de virada o Clube Atlético Assisense, por 3 x 1.

Os visitantes saíram na frente aos 21 minutos do primeiro tempo com Alex, mas Alisson aos 05, Matheus Viana aos 37 e Murilo Messi aos 45 da segunda etapa fizeram os gols da vitória Prudentina.

Com a vitória, o Tricolor da Vila Industrial conquistou três pontos e assumiu a liderança do grupo dois ao lado do Osvaldo Cruz, mas no saldo de gols, os Prudentinos levam vantagem contra o Azulão.

O técnico Horácio ficou feliz com a vitória. “Estou feliz com a vitória e da forma como foi, estávamos perdendo, jogo duro, difícil, mas conseguimos melhorar a marcação no segundo tempo e o ataque também foi muito bem, os gols saíram e começamos bem a competição. Agora é treinar forte a semana pensando no Tupã no final de semana”, contou Castro.

No próximo sábado (19), o Presidente Prudente FC/Semepp volta a campo diante do Tupã fora de casa. A partida válida pela terceira rodada será disputada às 19h, no Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã. (Colaboração Marcos Chicalé)