A equipe Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp foi derrotada neste último sábado (12) de manhã pelo São Paulo Futebol Clube, por 1 x 0, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

No próximo sábado (19), pela quarta rodada da segunda fase,o time do Grêmio Prudente/Semepp vai a Cotia encarar o São Paulo ás 09h. Vale ressaltar que passam para a terceira fase os dois primeiros de cada grupo.

O gol foi marcado pelo atacante Théo aos 15 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Tricolor foi a 09 pontos e segue líder do grupo.

Já a equipe gremista com derrota permanece com três pontos, mas caiu da segunda para terceira posição, pois na outra partida do grupo, Flamengo de Guarulhos e Ferroviária empataram em 0 x 0.

Assim, a equipe de Araraquara foi a quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo. O Flamengo é o quarto colocado agora com um ponto ganho.

No próximo sábado (19) pela quarta rodada da segunda fase,o time do Grêmio Prudente/Semepp vai a Cotia encarar o São Paulo às 9h. Vale ressaltar que passam para a terceira fase os dois primeiros de cada grupo.

Sub-11 e Sub-13

As equipes do Grêmio Prudente/Semepp Sub-11 e Sub-13 jogaram no domingo (13) diante do Comercial em Ribeirão Preto pela décima rodada do Paulista. Pelo Sub-11, a equipe do técnico Souzinha venceu por 1 x 0, gol de João Antonio. Já a equipe Sub-13 do técnico José Sidney da Silva, o Ney, perdeu por 2 x 0. No próximo domingo dia 20, as equipes gremistas recebem o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio Municipal Caetano Peretti. O primeiro jogo será ás 09h, pelo sub-11 e o segundo ás 10h30, pelo sub-13.