O governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Esportes, promove no próximo domingo (13/08), o Passeio Ciclístico do Centenário- Edição Dia dos Pais.

O objetivo, segundo o secretário municipal de Turismo, Adauto Lúcio Cardoso, é juntar pais e filhos de todas as idades, para uma comemoração ao ar livre pelas ruas da cidade, com muita diversão, movimento, alegria e premiações.

A largada do passeio será na esquina das avenidas Manoel Goulart e Dr. Cyro Bueno (em frente ao Euromarket), às 8h30, e o percurso terá ao todo nove quilômetros. Os participantes vão percorrer o Parque do Povo, contornar a rotatória entre as avenidas 14 de Setembro e Coronel José Soares Marcondes (altura da Churrascaria Guaíba) e retornar ao ponto de partida. A previsão de encerramento do evento é por volta das 12h.

Serão distribuídos sorvetes ao término do evento e a premiação para os participantes inclui cinco bicicletas e troféus por participação.

A família mais numerosa que estiver reunida no passeio vai concorrer a uma bicicleta, outras quatro serão sorteadas entre os inscritos.

Haverá inscrições no local da concentração para a saída, mas a recomendação para os interessados é que façam as inscrições antecipadas pelo site www.aro26.com.

O Passeio Ciclístico do Centenário terá a animação do Palhaço Paçoca e até um ônibus da Cidade da Criança estará à disposição como carro de apoio para os ciclistas participantes.

O passeio contará com o apoio da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) e da Secretaria Municipal de Saúde.