O Programa Cidadescola, mantido pelo Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), retornou nesta segunda-feira (07/08) as atividades em todas as escolas da rede municipal de ensino.

Aproximadamente 3 mil estudantes estão matriculados no programa de educação integral e participam das oficinas ligadas à música (flauta, coral, bombardino, tompete, percussão, violino, violão e escaleta), dança, prática circense, artesanato, capoeira, desenho, meio ambiente (jardim e horta), acompanhamento pedagógico, atletismo, handebol, atividades recreativas e jogos de mesa.

Nesta manhã, estiveram no Centro de Educação Integral Cidadescola “José Carlos Pimenta” os alunos das escolas municipais Profª Maria do Socorro Brito de Almeida, Rui Carlos Vieira Berbert e Domingos Ferreira de Medeiros. (Colaboração – Patrícia Motta)