Em comemoração ao centenário de Presidente Prudente, a Coordenadoria Municipal do Idoso irá realizar uma homenagem especial aos moradores do município centenários.

De acordo com o coordenador João Gualberto de Paula, o evento será realizado na primeira semana de setembro, com os centenários e suas famílias. “Já temos alguns prudentinos centenários cadastrados, mas queremos fazer uma homenagem bonita com o maior número possível de pessoas com mais de 100 anos que residam na nossa cidade”, disse.

Os familiares interessados devem procurar a Coordenadoria do idoso com cópia da identidade e comprovante de endereço.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal do Idoso, que fica na Praça da Juventude e Longevidade 'Lucas Nalini Paschoalin', na Avenida Ana Jacinta, s/nº, ao lado da UBS Cohab. O telefone é 3906-1614.