Foi realizado na manhã desta quarta-feira (26/07), na Praça da Juventude e da Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab, a reunião com os parceiros que estarão presentes na 2ª edição da ‘Feira do Estudante e do Empreendedorismo’, que ocorre nos dias 24 e 25 de agosto, das 9h às 21h, no mesmo local. O evento faz parte do calendário das atividades do Centenário de Presidente Prudente.

Na oportunidade, os mesmos puderam conhecer o espaço e expor suas ideias e propostas para com o evento. Estiveram presentes na reunião representantes da Coordenadoria da Juventude, Casa do Aprendiz Cidadão, Centro Universitário Cesumar (Unicesumar), Centro Universitário Toledo, Fundação Mirim, Liga das Empresas Juniores, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Faculdade de Presidente Prudente (FAPEPE/Uniesp), Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), Microlins, Fundação Vicente Furlaneto e Universidade Anhanguera. O evento contará ainda com a parceria da Unesp, Etec, Fatec, Sebrae e do CIEE.

De acordo com o coordenador da Juventude, Juliano Borges, "sem dúvida, essa segunda edição tem tudo para ser melhor do que a primeira, graças ao apoio dos parceiros e do prefeito Nelson Bugalho. É uma grande oportunidade aos jovens de conhecerem o que há de melhor na nossa cidade”, disse. A ação conta com o apoio da Secretaria do Esporte, que esteve representada pelo coordenador de Políticas Desportivas, Tiago Santos de Oliveira.

A feira acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto e contará com apresentações culturais e musicais, praça de alimentação, estandes, workshops, além de palestras voltadas para o empreendedorismo e aprendizagem dos jovens. Os palestrantes convidados serão definidos nos próximos dias em nova reunião com as instituições. A programação oficial do evento está prevista para sair no dia 04 de agosto.