O prefeito Nelson Bugalho expediu nesta semana a ordem serviço para início da nova etapa das obras de recapeamento asfáltico nas ruas no entorno do IBC – Centro de Eventos, região que compreende o Parque Residencial Jarina, na região leste.

Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciaram os trabalhos na terça-feira (25) na Rua Armando Baccarin e já concluíram melhorias nesta via.

Nesta quarta-feira (26) as obras de recapeamento asfáltico seguiram na Rua Roque Gianelle, na Rua Soubhie Chafic Chedid, entre outras.

A Prudenco utiliza massa asfáltica a quente do tipo CBUQ, que tem maior qualidade e durabilidade, para recapear as vias urbanas.

No Residencial Jarina, o Programa de Recapeamento contemplará aproximadamente 10.500 metros quadrados (m²). A obra faz parte do pacote de R$ 10 milhões, para recuperar parte da malha viária.

Os investimentos no recapeamento asfáltico integram o pacote de obras de R$ 33 milhões, que foi lançado neste ano, pelo prefeito Nelson Bugalho.

No início desta semana, na segunda-feira (24) o prefeito Nelson Bugalho e o secretário de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, o ‘Nei Rena’, conferiram a conclusão do recape na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Na Avenida JK, as obras foram feitas nas duas pistas, no trecho que vai da altura da Avenida Ibraim Nobre [próximo Sesi Furquim] até a rotatória da Rua Alvino Gomes Teixeira [UPA zona norte].