As inscrições para a Copa Semepp de Futebol Amador, poderão ser realizadas até sexta-feira (28), diretamente na Secretaria Municipal de Esporte (Semepp).

O endereço da Semepp é Avenida Onze de Maio, 2.100, ao lado do Centro Olímpico, no Parque do Povo.

As fichas de inscrição para a Copa de Futebol Amador estão disponibilizadas no site: www.futebol.amadorpresidenteprudente.com.br

A competição se dividirá em quatro categorias – ouro, prata, máster e júnior. O torneio terá início no dia 13 de agosto e se estenderá até o fim de novembro.

As inscrições dos times são gratuitas e devem ser feitas por equipes de 11 a 25 jogadores, independentemente da categoria que deseja participar.

As partidas da Copa Semepp ocorrerão em diversas praças esportivas, em diferentes locais, dentre eles: Rio 400, Jardim Brasília, Jardim Santa Filomena, Vila Iti, Jardim Regina, Jardim Humberto Salvador, distritos de Floresta do Sul e Montalvão, além do Estádio Municipal Caetano Peretti.

O lançamento oficial da Copa Semepp foi realizado na última sexta-feira (21/07), no Gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, com a presença do prefeito Nelson Bugalho e o vice, Douglas Kato, do secretário de Esporte, Claudinei Quirino e demais autoridades.