Nesta segunda-feira (24/07), a partir das 19h30, a Fundação Inova Prudente realiza a palestra ‘Marketing Fluente’, com o professor de marketing, Fábio Rabello. Aos interessados, ainda dá tempo de se inscrever no evento. Basta acessar a página no Facebook ou ligar no telefone 3909-9110.

Na noite desta segunda, serão abordados os temas conceito de planejamento estratégico e definição de objetivos; orientação para estruturação de um plano de marketing por meio de estudo de mercado; e direcionamento para definir o plano de ação com objetivo de estruturação de marca, produtos e serviços tendo como foco os desejos e necessidades dos consumidores.

Ainda durante a palestra, serão dados exemplos de como todas as áreas, além do marketing, contribuem na qualidade do atendimento dos consumidores; conceito de parceiros comerciais, distribuição e como interferem no marketing dos seus negócios; e a importância da gestão de resultados.

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Rodovia Alberto Comendador Bonfiglioli, 2.700, Jardim Villa Real. O telefone para mais informações é o 3909-9110. Haverá emissão de certificados de 3h/aula aos participantes.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação