O vice-prefeito Douglas Kato representou o poder executivo na cerimônia de reinauguração do Super Muffato do Parque Shopping Prudente, ocorrida na manhã desta quinta-feira (06/07). O hipermercado foi totalmente repaginado e ganhou novo mobiliário, nova iluminação e novo layout, em um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões. Além de Kato, participaram da solenidade o chefe de gabinete da Prefeitura, Feiz Abbud, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lisiane Bugalho.

Em sua fala, Kato enalteceu a iniciativa do grupo Muffato em continuar acreditando em Presidente Prudente. “Mesmo em tempos de crise, vocês permanecem conosco e apostando no mercado prudentino. Para nós, é motivo de orgulho ter uma rede tão estruturada e que gera emprego e renda para a nossa região”, declarou.

Conforme o diretor do grupo, Everton Muffato, apenas em Presidente Prudente, são gerados 930 empregos diretos e indiretos nos três empreendimentos que possuem na cidade – Super Muffato, Max Atacadista e Parque Shopping.