A modalidade de ginástica rítmica da Fase Final Estadual dos 34º Jogos Abertos da Juventude foi concluída nesta segunda-feira (26) em Presidente Prudente, a. A competição foi disputada no Ginásio de Esportes da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea).

Na categoria mirim, a equipe de São José dos Campos ficou com o título de campeã com 37,30 pontos. Ubatuba ficou com a segunda colocação com 30,95 e Araçatuba terminou em terceiro lugar com 30,05.

Na categoria infantil, o título ficou com a cidade de Atibaia, com Pindamonhangaba em segundo lugar e São José do Rio Preto na terceira posição.

A Fase Final dos 34º Jogos da Juventude é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp). (Colaboração Marcos Chicalé).