O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta segunda-feira (26) no Gabinete do Paço Municipal a visita do subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo de São Paulo, Marcelo Strama, que esteve acompanhado pelo titular da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação (Setec), Rogério Alessi.

O encontro teve como objetivo tratar sobre as inovações tecnológicas viabilizadas pela administração municipal, que são referência na região, como a Incubadora Tecnologia de Presidente Prudente (Intepp), e a sala PoloIn – Associação das Empresas de Software do Oeste Paulista, que será inaugura nesta segunda-feira (26).

Logo mais, às 19h o subsecretário participará da solenidade de sanção da Lei Municipal nº 9.370/2017, que institui a Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação de Presidente Prudente. Na sequência realizará a palestra sobre “Politicas Públicas de Apoio à Inovação no Estado de São Paulo”.

A formalização da lei ocorrerá na Fundação Vicente Furlanetto, na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, em Presidente Prudente.