Fazendo parte da programação de encerramento das atividades do primeiro semestre, alunos do Programa Cidadescola que freqüentam oficinas de Educação para o Trânsito que acontece em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública estiveram na tarde desta sexta-feira 23/06 no clube do SEST/SENAT.

A ida ao clube, desta vez teve o objetivo de proporcionar uma tarde de recreação e piquenique. No dia de hoje foi a vez das escolas Profª Odette Duarte da Costa, João Sebastião Lisbôa e Profª Catarina Martins Artero.

Em todas as atividades, os alunos estiveram acompanhados pela facilitadora Nilza Bina, as articuladoras das unidades escolares e equipe do programa que atua em cada uma das escolas.