As equipes de handebol infantil masculina e feminino Sub-14 da Unimed/Instituto Edessp/Semepp de Presidente Prudente vão participar a partir de amanhã (quinta-feira), do Atibaia Cup de Handebol 2017. A competição será disputada na cidade de Atibaia e vai reunir algumas das melhores equipes do Brasil.

As equipes prudentinas serão comandadas pelos técnicos Péricles Junior e Julio Cesar Coreiro. De acordo com Péricles, é importante esse intercâmbio.

“Para nós é importantíssimo esse intercâmbio, para nossos atletas enfrentar essas equipes de alto nível engrandece nosso trabalho, mas além disso vamos para competir em busca de títulos”.

E logo na primeira rodada, nesta quinta-feira (15), as equipes de Prudente vão encarar as equipes do Pinheiros de São Paulo. O jogo do infantil masculino da Unimed/Edessp/Semepp será às 11h15, e o segundo às 17h15, contra o V.O Mangueira do Rio de Janeiro. Na sexta-feira dia 16, a partida será às 10h30, contra o Combinado de São Paulo e ás 12h, o duelo será diante de Atibaia.

Já o infantil feminino quinta-feira (15), às 15h, contra o Pinheiros, às 10h15 e às 16h15, diante do Amigos do Handebol. Na sexta-feira, dia 16, às 9h30, Semepp x São Pedro. (Colaboração Marcos Chicalé).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação