O prefeito Nelson Bugalho assinou nesta terça-feira (13) a ordem de serviço que autoriza o início das obras do Centro de Iniciação ao Esporte do Residencial Cremonezi. A obra, que deverá ser entregue para a população em dezembro deste ano, terá um investimento de R$ 2.433.616,56 por meio de repasse do Ministério do Esporte.

Participaram da assinatura da ordem de serviço, realizada no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, o vice-prefeito Douglas Kato, os secretários municipais, Nei Rena, Claudinei Quirino, Wilson Portela, o vereador José Geraldo de Souza ( PSD) e o sócio proprietário da construtora que vai realizar a obra, Américo de Almeida Santos.

Segundo o prefeito, a obra, que terá 1.615 metros quadrados, será erguida em uma área de 3.700 metros quadrados, situados na avenida José Teixeira dos Santos Almeida e contará com arquibancadas, quadras, banheiros e vestiários.

“Vamos ter uma estrutura para atender cinco mil pessoas dos bairros próximos, como Humberto Salvador, Tapajós, Bela Vista, Alexandrina e João Domingos Netto. Será um espaço muito adequado, totalmente equipado para a prática de esportes para que as crianças não fiquem nas ruas e se distanciem um pouco do computador, da internet, do crime e do que mais possa destruir o caráter delas”, disse o prefeito.