A equipe do Clube Oeste Paulista/Semepp de Presidente Prudente, conquistou neste último domingo (11), em Presidente Venceslau, o título da 4ª Etapa da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa. Ao final da competição, os Prudentinos somaram 1465 pontos e em segundo lugar com 1035 ficou a equipe da Acert de Tupã. Presidente Venceslau ficou em terceiro lugar com 805 pontos.

Além do título, a equipe Prudentina conquistou várias medalhas no individual. No Mirim masculino, ouro para Gabriel Takara. No juvenil masculino, Murilo Martins ficou com o ouro. No adulto masculino, Gilberto Lopes foi prata. No sênior, prata para Carlos Porto. No veterano (1), Luis Coissi foi prata e Sergio Simakawa ficou com o bronze. No veterano (3), ouro para Teruo Tarumoto e bronze para Sussumi Osako.

No rating especial masculino, Gilberto Lopes ficou com a prata. No adulto feminino, Livia Gomes ficou com o ouro e Sarah Alves com a prata. No Lady ouro para Ieda Benedeti. No Super Lady Rosa Tsunoda ficou com o bronze. No veterano (2) Masculino, ouro para Yoshinori Yassuda e bronze para Eugênio Balan.

O técnico Prudentino, Gilberto Lopes ficou feliz com a conquista e a participação dos seus comandados. “Estamos felizes pela conquista do título da quarta etapa. Foram 450 pontos de diferença nossa para o segundo colocado. Enfim, foi uma excelente participação em Venceslau e estou muito satisfeito”, contou Lopes.

A próxima competição do Clube Oeste Paulista/Semepp será a Copa Brasil Sul/Sudeste de Tênis de Mesa, que será disputada de 21 a 25 de junho, na cidade de Maringá/PR. Seis mesatenistas Prudentinos vão participar da copa, são eles:- Glauco Marcondes, Carlos Porto , Gabriel Takara Shinji, Yoshinori Yassuda, Eugênio balan, Livia Gomes. (Colaboração Marcos Chicalé).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação