A Escola Municipal (EM) Profª Maria Edite Tenório Perrone, recebeu nesta terça (06) a doação de agasalhos e sapatos infantis dos funcionários do Banco Santander, fruto do trabalho com o Projeto “Semana Somos Santander”.

As 67 crianças de 0 a 5 anos ficaram encantadas com os presentes e a diretora da escola, Ana Cecília Nogueira e demais funcionários muito felizes.

O secretário municipal de Educação, Antonio Luiz Mello esteve acompanhando a entrega e agradeceu imensamente a ação solidária e parabenizou a todos por um projeto tão contemporâneo. “Se todos tivessem este mesmo pensamento o mundo seria bem melhor. O sentimento de gratidão é recíproco e isso nos alimenta de coisas positivas e nos faz sentirmos úteis”, finalizou.