Em visita ao gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, o deputado federal Izaque Silva (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (26/05) o repasse de R$ 300 mil para Presidente Prudente, provenientes de recurso extraorçamentário originário do Orçamento Geral da União (OGU). De acordo com o parlamentar, os recursos serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

“Trouxe inclusive a proposta para o prefeito de que parte deste recurso seja utilizado na aquisição de uma ambulância que atenda aos distritos – Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e Ameliópolis – e o restante a ser aplicado em ações de promoção à saúde, alusivas ao centenário da cidade”, declarou Izaque.

O prefeito enalteceu o compromisso do deputado em contribuir com o município. “Há pouco mais de um mês, o deputado esteve conosco e se comprometeu a trazer recursos para a cidade, e mesmo em tempos de instabilidade política e econômica, cumpriu com a palavra e trouxe recursos que serão de grande utilidade para os cidadãos”, declarou Bugalho.