A Campanha Maio Amarelo segue neste final de semana em Presidente Prudente com diversas ações organizadas pela Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) e os parceiros. No sábado (27) com a proposta de levar saúde e cidadania, haverá a ‘Ação Saúde do Motorista’, das 8h às 12h no Sest/Senat com apoio da Semav e da Cart.

No domingo (28) às 8h30 saída do Passeio Ciclístico, na Avenida Ibraim Nobre próximo ao Sesi do Parque Furquim. O passeio é alusivo ao Maio Amarelo e em comemoração ao Centenário de Prudente. A atividade conta com o envolvimento da Semav, Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), Sesi e Grupos de Pedal com realização ‘Ciclistas em Movimento’. A chegada do passeio ciclístico será na quadra coberta, do Parque do Povo.

Por fim, o fechamento do mês Maio Amarelo contará duas atividades finais. Na terça-feira (30) às 8h no Auditório da Energisa, na Rodovia Assis Chateaubriand, com a palestra sobre Segurança Viária, com o Tenente Fábio. Por fim, na quarta-feira (31) das 9h às 16h, será realizado o Projeto Cidade Mirim, da Semav, na Escola Municipal João Sebastião Lisboa.