A pista de atletismo do Centro Olímpico de Presidente Prudente vai ganhar iluminação e adaptação para ciclistas e pedestres. A informação é do secretário de esporte Claudinei Quirino que recebeu no local o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues e o funcionário Aparecido Felicio (Cidinho), encarregado da manutenção de serviços de grama.

“O prefeito Nelson Bugalho solicitou a limpeza da pista e além da iluminação. O objetivo é fazer com que a população possa estar utilizando esse espaço seja para o ciclismo ou para caminhada. Também será feita a poda da cerca viva para evitar o aglomerado de pessoas desocupadas. O espaço onde havia um campo de futebol será adaptado para a realização de eventos esportivos, enfim, o local ficará muita bacana para a população prudentina fazer uso”, explicou Quirino.

Também estiveram no local o Assessor de Secretaria da Semepp, Mauro Aoki e o Diretor Adjunto da Semepp, José Carlos Vieira, o Quinha. A data para o início das obras ainda não foi definida.