Na noite da última segunda-feira (15), cerca de 150 artistas de Presidente Prudente, nas diversas linguagens e interessados, compareceram à Sala de Cinema “Condessa Filomena Matarazzo”, do Centro Cultural Matarazzo, para ouvir a proposta e programação esboçada da Virada Cultural do Centenário.

Compuseram a mesa o Secretário Municipal de Cultura José Fábio Sousa Nougueira, o Assessor do Secretário Denílson Biguete e o coordenador da Virada, Adolfo Tiago. Durante a reunião, vários questionamentos e sugestões foram feitos pelos artistas os quais terão participação ativa tanto para compor a programação como para a execução do evento.

A Virada Cultural do Centenário acontece no primeiro final de semana de junho (3 e 4) no Parque do Povo e Centro Cultural Matarazzo. (Com Secretaria Municipal de Cultura).