Nesta quinta-feira (18), às 14h, no Centro Cultural Matarazzo, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, Lisiane Zangirolami Bugalho, receberá a representante do Fundo Social do Estado - Regional de Prudente, Sra. Márcia Beltroz, e algumas primeiras-damas da região, que participam do encontro.

Na oportunidade, será discutida a instalação gradativa dos polos de Moda, Beleza, Construção Civil e Panificação Artesanal, dentre outros assuntos, relacionados ao trabalho do Fundo Social.

Conforme programação, o encontro ocorrerá das 14h às 18h, no Auditório Sebastião Jorge Chammé, no Centro Cultural Matarazzo. Para o evento, já estão confirmadas 16 primeiras-damas, além de Lisiane.

Para o encontro são aguardadas aproximadamente 50 pessoas. O evento é aberto à imprensa. Mais informações através do (18) 3903-9425.