A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), promove em conjunto com a Associação dos Artesãos, Artistas e Culinaristas de Presidente Prudente, a Feirart (Feira de Artesanato) Especial Dia Das Mães.

A feira tem início na próxima sexta-feira (12) e vai até sábado (13) na Praça Nove de Julho. O horário de funcionamento na sexta é das 9h às 22h, e no sábado das 9h às 17h.

Segundo Célia dos Santos, da Sedepp, os visitantes poderão encontrar presentes que variam de R$ 5,00 a R$ 100,00. “As opções são muitas, e vão dos tradicionais chaveiros produzidos com biscuit, aos bordados em linha, crochê, tricô, tapeçaria em barbante, kits para bebês, caixinhas de madeira decoradas, pano de prato, entre outros”, afirmou.

Todos os 25 artesãos que irão expor produtos na feira são cadastrados junto à Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo.