O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Francelino de Souza Magalhães, recebeu na tarde desta sexta-feira (05) um grupo de aproximadamente 20 empresários interessados em adquirir espaços no Núcleo Empresarial de Presidente Prudente, localizado nas proximidades da Cidade da Criança.

Magalhães estava acompanhado do Assessor Especial Telmo de Moraes Guerra, do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, além do Assessor da Sedepp, Carlos Casagrande, a coordenadora de Fomento Industrial da pasta, Renata Zacharias, o coordenador de Fomento Comercial, Carlos Alberto Machado, e o coordenador de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Mura.

Durante o encontro, o secretário enfatizou é compromisso do prefeito Nelson Bugalho “solucionar a situação jurídica envolvendo o Núcleo Empresarial”. “A administração está empenhada em avançar nessa questão, já que o núcleo representará uma grande fonte de emprego, renda e desenvolvimento para o município”, declarou.