Nesta sexta-feira (28/04), na Praça 9 de Julho, a secretaria municipal do Meio Ambiente (Semea) irá realizar uma mobilização estudantil em prol do meio ambiente.

O evento contará com a presença dos alunos do programa Cidadescola do Sesi Furquim e acadêmicos da Uniesp.

Conforme a professora da Semea, Eliane Junqueira, no teatro de arena da Praça, haverá apresentações dos alunos (paródia musical e dança) e na sequência, os alunos e professores percorrerão o Calçadão.

Plantio

No sábado (29/04), às 9h, haverá plantio de mudas no Jardim Humberto Salvador, com a presença das catequistas e catequisandos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e comunidade local. Será na Avenida João Domingos, ao lado da Escola Municipal Carlo Ceriani.