Dando continuidade ao programa de recapeamento asfáltico das ruas e avenidas do município, a Prefeitura de Presidente Prudente iniciou esta semana o recapeamento de parte da Avenida Juscelino Kubistchek, entre as zonas leste e norte. O trecho se estende desde a Avenida Ibraim Nobre, nas proximidades do Sesi da Vila Furquim, até a avenida Alvino Gomes Teixeira, na altura do prédio que irá abrigar a nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), responsável pelo serviço, 25.035.38 m² de asfalto estão sendo utilizados no recapeamento da via, que também contempla ruas próximas à JK. A previsão é de que a obra seja concluída em aproximadamente 20 dias.

Em toda a cidade, o recapeamento vai abranger mais de 336 mil m² de vias, em um investimento estimado em R$ 13,6 milhões.