A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente – Semepp - , recebeu com muita alegria e orgulho, na semana passada, a convocação do seu funcionário Jorge Antonio Lima, para compor a comissão técnica da Confederação Brasileira de Atletismo, que estará participando neste final de semana (22 e 23), do Campeonato Mundial de Revezamentos, que vai acontecer na cidade de Nassau, nas Bahamas.

Jorginho, como é conhecido carinhosamente pelos amigos, irá atuar na função de massagista dos atletas brasileiros. Esta não é a primeira vez que ele integra a Seleção Brasileira de Atletismo. Ele já trabalhou em outras competições internacionais, entre elas os mundiais de 2007, no Japão; de 2011 na Coréia do Sul, na Rússia em 2013 e na China em 2015, além dos Jogos Olímpicos em 2016 no Rio de Janeiro.

O prudentino se diz feliz por mais esta convocação e espera realizar um grande trabalho. “Quero agradecer primeiramente a Deus por mais esta oportunidade e pela convocação, fico feliz e espero fazer um ótimo trabalho para que os nossos atletas possam conquistar ótimos resultados nas Bahamas. É uma chance de conhecer mais um país de cultura diferente e por isso posso dizer que sou um privilegiado”, comentou Lima.

Antes da viagem para Nassau, a Seleção Brasileira embarca hoje (segunda-feira) para Bragança Paulista, onde ficará por lá até quarta-feira realizando os últimos ajustes antes do Mundial.

Além do massagista, Presidente Prudente terá outro representante no Mundial de Revezamento, Bruno Lins também integrará a Seleção Brasileira.

As equipes finalistas em Bahamas que completarem a prova garantem a participação no Campeonato Mundial de Atletismo de Londres, na Grã-Bretanha, em agosto.

Vão participar dos treinamentos em Bragança Paulista no revezamento masculino 4 x 100 metros os atletas – Vitor Hugo dos Santos (B3-SP), Derick de Souza Silva (Pinheiros), Bruno Lins (CT Piauí-PI), Antonio Cesar Rodrigues (B3-SP) e Felipe Bardi dos Santos (Sesi-SP). (Colaboração Marcos Chicalé).