Nesta manhã (17/04), foi realizado um passeio para a integração entre alunos do voleibol adaptado da Praça da Juventude da Cohab e alunos do Centro Esportivo Antonio Benites – CEAB. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte – Semepp , através da coordenação da Praça da Juventude da Cohab, com apoio da coordenadoria do Idoso que cedeu o ônibus para o transporte.

Os alunos participaram de um café da manhã e depois de um bate-bola de voleibol adaptado entre as duas praças.

“Estamos atendendo a solicitação do Prefeito Nelson Bugalho e do vice Douglas Kato e trabalhando para utilizar todos os espaços da prefeitura para o lazer e bem estar da população, sempre com apoio total do Secretário de Esportes Claudinei Quirino", disse Tiago Oliveira Coordenador das Praças da Juventude da Semepp.