A quadra do Parque de Uso Múltiplo em Presidente Prudente recebeu no último final de semana, a segunda rodada da Liga Regional de Handebol. Ao todo, foram disputadas seis partidas, sendo três de manhã e três à tarde. Destaque para as equipes da Unimed/Semepp/Edespp/Átomo que venceu as equipes da Coordenadoria Municipal de Esporte de Alvares Machado em três categorias. No primeiro jogo, pelo infantil masculino, Prudente 12 x 10 Machado.

Na sequência, pelo infantil feminino, Prudente 13 x 03 Machado. No terceiro duelo, pelo juvenil masculino, Prudente 21 x 12 Machado. Nos outros jogos, pelo adulto feminino Medicina Prudente 19 x 12 Osvaldo Cruz; adulto masculino Birigui 28 x 29 Osvaldo Cruz e também pelo adulto masculino Medicina Prudente 24 x 24 Penápolis.

As equipes da Unimed/Semepp/Edespp/Átomo são comandadas pelos técnicos Péricles Junior e Julio Cesar Cordeiro. (Colaboração Marcos Chicalé).