O prefeito Nelson Bugalho recebeu no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, nesta segunda-feira(27), a visita do aluno do Pedro Akira de Andrade Sugi, da Escola Municipal João Sebastião Lisboa. O menino, que tem 10 anos, estava acompanhado dos pais Cidinha e Sérgio Sugi.

O vice-prefeito Douglas Kato também acompanhou a visita e houve um bate-papo informal sobre o trabalho realizado, a vida política e os objetivos do prefeito neste primeiro mandato. O menino ainda sentou-se na cadeira do prefeito e simulou assinatura de documentos.

O prefeito agradeceu a visita e se mostrou impressionado ao saber que o estudante demonstra interesse sobre as questões administrativas e o futuro da sua cidade.