O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), promove nesta terça-feira (28/03) um mutirão de atendimentos voltados à saúde da mulher. O serviço será prestado das 17h às 22h, facilitando o acesso das mulheres após o horário de expediente.

Durante o evento, serão prestados atendimentos odontológicos, aferição da pressão arterial, exame preventivo, palestras, atualizações de vacinas, sorteio de brindes e ainda um culto ecumênico.

Neste ano, as mulheres que comparecerem ao mutirão poderão ainda cuidar da beleza, com serviços de estética, cabeleireiro, design de sobrancelhas, manicure, massoterapeuta, limpeza e hidratação da pele e música ao vivo.

A UBS do Jardim Vila Real fica na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2610. Mais informações pelo telefone (18) 3909-2123.