As atividades alusivas aos 100 anos de Presidente Prudente continuam a pleno vapor. Na manhã desta segunda-feira (27/03), o prefeito Nelson Bugalho e o vice, Douglas Kato, receberam no gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ representantes dos Correios e da comissão do centenário, com o objetivo de discutirem a confecção do selo e dos carimbos oficiais para celebrar a data.

De acordo com o gerente da agência central dos Correios, Aurélio Hernandes, os símbolos serão utilizados nos documentos oficiais da Prefeitura, principalmente naqueles emitidos pelo gabinete. Foram apresentados ao chefe do executivo alguns modelos de selos que ainda serão analisados, para que então sejam escolhidos os que mais se adequem à proposta do centenário.

A previsão é de que a solenidade de apresentação dos novos símbolos ocorra no início de junho, aproveitando o início da contagem regressiva de 100 dias para o aniversário da cidade.