Visando organizar a segunda edição da Feira do Estudante e Empreendedorismo estiveram reunidos no CEU, sede da Coordenadoria da Juventude, representantes de entidades e instituições ligadas à área educacional e emprego.

Nesse primeiro encontro, foi debatida a organização da Feira, realizada anteriormente na Praça da Juventude e Longevidade 'Lucas Nalini Paschoalin', na Cohab, com base no resultado da primeira edição que segundo os participantes teve uma excelente estrutura.

“Essa reunião serve para construirmos coletivamente com os parceiros a Feira que é um espaço para apresentarmos as oportunidades que existem no município e são ofertadas aos jovens”, declarou o Coordenador da Juventude, Juliano Borges.

O próximo passo é apresentar a proposta ao prefeito Nelson Bugalho para que possa nomear uma comissão organizadora responsável pelo evento que estará inserido no calendário de comemorações do Centenário da cidade.

Estiveram presentes os representantes das instituições Fundação Mirim, CIEE, Uniesp, Unesp, Escola Técnica Adolpho Arruda Mello, Toledo Centro Universitário, SEBRAE-SP, Cultura Inglesa, Senac e Uninfo Jr. (Unoeste). Ainda há outros parceiros que manifestaram interesse em participar, mas justificaram a ausência.