A equipe do Cowboys/Semepp conquistou neste domingo (19/03) o título da 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Rugby (LOPAR), realizada no Campo Sintético do Parque do Povo, em Presidente Prudente. Os prudentinos ficaram com o título ao vencer três partidas – 17 x 12 contra Açor de Dracena; 22 x 05 contra o Pé Vermelho de Assis e 41 x 00 diante do D.M.E. Lavínia.

Em segundo lugar ficou a equipe de Açor de Dracena que venceu dois jogos: 33 x 00 diante do D.M.E Lavínia e 41 x 00 contra o Pé Vermelho. Na terceira posição ficou a equipe do Pé Vermelho que venceu o D.M.E. Lavínia por 36 x 00.

Para o técnico e atleta do Cowboys/Semepp, Sergio Gibim, o título foi importante por alguns motivos. “Ter quatro times num raio de 160km já é algo pra comemorar, conseguir ter todos numa etapa aqui e ver o desenvolvimento deles é gratificante. Pensando no cowboys, foi bacana ver os atletas se dedicando para a etapa acontecer e ver se entregando em campo”, comentou Gibim.

Durante o evento, o DJ Eduardo Nogueira agitou o evento e houve também a venda de cerveja artesanal Imprudente e espetinhos. Vale lembrar que os jogos foram apenas da categoria masculino. A segunda etapa da Lopar será em Assis, mas sem data ainda definida. (Colaboração Marcos Chicalé).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação