A 1ª Copa Inter-Distritos de Futebol segue neste domingo dia 19, com a realização de mais duas partidas ás 15h15. Em Montalvão, a equipe de Montalvão recebe Eneida. Já no

Distrito de Ameliópolis, jogam Ameliópolis e Floresta do Sul. Até o momento, após a primeira rodada, a equipe de Ameliópolis pelo saldo de gols (03 positivos) lidera a competição com 03 pontos; 2º Floresta do Sul 03; 3º lugar Montalvão com zero ponto e saldo de 02 gols sofridos e 4º Eneida com zero ponto e 03 gols sofridos.

A Copa Inter-Distritos de Futebol é uma realização Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), organização da Liga Prudentina de Futebol com apoio da Incorporadora Machado e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Selj), que através do Delegado Regional, Edivaldo Oliveira, está ofertando a premiação com troféus de campeão e vice-campeão e medalhas aos dois primeiros, além dos troféus de participação aos times terceiro e quarto lugares. (Colaboração Marcos Chicalé).