A atleta de rugby do ‘Rio Preto Hydra’, Stephanie Rayara Lino da Silva, está em Presidente Prudente a convite do Sesc Thermas. Em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte – Semepp, ela está na cidade para um bate papo com pessoas interessadas em saber um pouco mais sobre a modalidade.

Nesta manhã (16/03), ela esteve na Praça da Juventude Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab, com a temática “Rugby - um jogo para mulheres”, ela falou sobre a experiência no esporte e sobre o preconceito enfrentado e a inclusão feminina na modalidade. Amanhã a programação continua na Praça da Juventude Francisco Vinha, no Ana Jacinta, das 9h30 às 12h30.

No evento de hoje, esteve presente representando a Semepp, o Coordenador das Praças da Juventude, Tiago Oliveira. (Colaboração Marcos Chicalé).