A Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) anunciou adequações no trânsito das vias em torno do Balneário da Amizade durante os quatro dias de folia do Carnaval do Centenário em Presidente Prudente. Desde segunda-feira passada, a Avenida João Gomes está interditada. O acesso para o município de Álvares Machado é realizado pela Rua Aparecido Martins Peres, Rodovia Raposo Tavares ou Rodovia Arthur Boigues, também conhecida como Estrada da Amizade.

Nos quatro dias de Carnaval, a Rua Aparecido Martins Peres será interditada no período noturno, a partir das 19 h, e vai permanecer com fluxo normal durante o dia. No período noturno, com a interdição total desta via, a alternativa de acesso para Álvares Machado será pela Rodovia Raposo Tavares, ou pela Rodovia Arthur Boigues.