A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp – estará realizando neste próximo sábado dia 25, uma seletiva de vôlei feminino. A avaliação vai acontecer no Parque de Uso Multiplo, das 10h às 12h, e é destinada para atletas de 10 a 19 anos, ou seja nascidas de 1998 a 2003.

Os testes serão comandados pelo professor da Semepp, Carlos Uema. De acordo com ele, a seletiva tem como objetivo selecionar atletas para a formação das equipes de base de vôlei feminino da secretaria visando a temporada de 2017.

“Estamos convidando atletas de Prudente e região para participarem da seletiva neste sábado, a partir das 10h, no Pum, pois estamos iniciando o processo de montagem das equipes de base da Semepp visando algumas competições que estaremos disputando representando as cores de Presidente Prudente, entre elas os Jogos Abertos da Juventude e Copa São Paulo de Voleibol”, contou Uema.

Para participar a avaliação a atleta deverá comparecer munida de material de treino e RG original. (Colaboração Marcos Chicalé).