O prefeito Nelson Bugalho visitou nesta quarta-feira (22/02) as instalações do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) “Professor Samoel Brondi” , local que abriga a sede da Coordenadoria da Juventude e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Parque Alvorada.

Além de ser apresentado à estrutura física e aos colaboradores da unidade, o prefeito também participou do plantio de mudas no CEU. “Foi uma iniciativa nossa em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, com o objetivo de contribuir com a arborização da praça e torná-la mais agradável para a comunidade”, ressaltou Borges.

Esta é uma das quatro praças do município mantidas por gestão compartilhada entre a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura, Secretaria de Esportes e Coordenadoria da Juventude. De acordo com o coordenador da Juventude, Juliano Borges, os espaços são destinados a atividades esportivas, culturais e de capacitação profissional para todas as faixas de idade e de forma gratuita. A previsão é de que as inscrições para as oficinas em 2017 comecem em meados de março.