O Atleta Leonardo Melo venceu mais uma competição na temporada. Desta vez, o prudentino, que conta com apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), venceu a Meia Maratona Internacional de São Paulo (21 km) para cadeirantes com o tempo de 58min30.

Léo pertence à categoria T-54 cadeirante e vibrou com mais esta vitória. “Estou muito feliz por esta conquista. Duas competições e duas vitórias, ou seja o ano não poderia começar melhor pra mim”, contou o atleta prudentino.

Na semana passada, Leonardo já havia recebido uma ótima notícia do Comitê Paralímpico Brasileiro. Ele obteve índice nos 100 metros e está classificado para disputar o Open Internacional que será disputado em São Paulo no mês de abril. “Só posso agradecer a Deus por tudo está acontecendo comigo. Quero agradecer a Semepp através do secretário Claudinei Quirino que está me dando apoio para que eu consiga participar das competições”, finalizou o atleta.

Depois desta competição, Leonardo Melo agora inicia preparação visando a Maratona que será disputada no dia 12 de março, na cidade de Vitória/ES. (colaboração Marcos Chicalé)