O prefeito Nelson Bugalho, acompanhado do secretário municipal de obras, Rodnei Rena Rodrigues, visitou na manhã desta segunda-feira (20/02), as obras de construção da sede própria do Corpo de Bombeiros na Avenida Paulo Marcondes, no Bairro São Sebastião, e a construção da Unidade Escolar de Educação Infantil do Parque Alexandrina.

A nova sede do corpo de bombeiros deverá ser entregue para a corporação no segundo semestre deste ano. Atualmente 25 operários trabalham na obra que tem mais de 1.500 metros quadrados de área construída. A obra foi orçada em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

A construção da Unidade Escolar do Parque Alexandrina também está prevista para ser entregue a partir de julho deste ano e vai atender alunos da educação infantil. A nova creche está sendo construída em parceria com o governo federal e tem um investimento previsto de mais de R$ 2 milhões.