O ciclista Tiago Damasceno Lobo, da equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp de Presidente Prudente, conquistou ontem (19/02), o título da 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo, que foi disputado na cidade de Ilha Comprida, de 16 a 19 de fevereiro.

O prudentino foi campeão na categoria Open ao somar 27 pontos. Na mesma categoria, mais dois ciclistas de Prudente tiveram colocações mais discretas. Rafael Muramatsu ficou na 13ª posição com 7 pontos e Ivan Arrais chegou em quinto lugar com 4.

Na categoria Master, Mauricio Lobo ficou na sexta posição com 20 pontos e no Sênior, destaque para Almir Rogério Lobo que ficou com o vice-campeonato na categoria.

Para o ciclista Almir Lobo, que já chegou a vencer o torneio por uma oportunidade, dois vice e um terceiro lugar, é momento de comemorar. “Estou muito feliz pelo segundo lugar, perdi o título por um ponto de diferença, (26 a 25), mas está ótimo. Fico feliz pelo Tiago Damasceno que foi campeão na Open, enfim, a equipe toda está de parabéns por mais uma excelente participação no Torneio”, contou . (Colaboração Marcos Chicalé).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação