Com o término do horário de verão no próximo domingo (19/02) a Cidade da Criança retornará ao horário normal de atendimento a partir de 2 de março. O Parque Ecológico, que é aberto de terça a domingo, passará a atender das 9h às 17h, uma hora a menos do que o horário adotado durante a alta temporada.

O Parque Aquático também volta a atender até às 17h, o complexo de piscinas abre ao público a partir das 10h, de quarta a domingo. O horário de verão é adotado em 10 estados brasileiros, além do Distrito Federal, a Cidade da Criança abre ao público em horário especial durante o período para proporcionar ainda mais diversão e entretenimento aos visitantes.

Durante a alta temporada o número de visitantes aumenta para atender a procura a Cidade da Criança altera o horário de atendimento, o término do horário de verão coincide com a chegada da baixa temporada.

Serviço

A partir de 2 de março o Parque Ecológico funcionará de terça a domingo, das 09h às 17h, a entrada é gratuita. O Parque Aquático atenderá de quarta a domingo, das 10h às 17h.

Carnaval

De 23 a 28 de fevereiro a Cidade da Criança oferece atendimento especial para celebrar o Carnaval e o Centenário de Prudente. O Parque Aquático atende das 10h às 18h e o Parque Ecológico das 9h às 18h.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação