Governo de Presidente Prudente
Presidente Prudente é bom viver aqui
Fale Conosco

RSS Notícias

Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza mais de 300 vagas para Prudente e região

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Nesta Quinta-feira (16-02-2017), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 300 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e algumas para a região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confiram as oportunidades:

01 vaga para nutricionista. É necessário superior completo em nutrição, experiência na área alimentícia, registro no CRM conhecimento em informática e no pacote office, excel.

01 vaga para enfermeiro (a) do trabalho. Necessário ensino superior completo, CNH B, COREN ativo, experiência em empresas e conhecimento em pacote Office. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em liderança. Responsabilidade do cargo (Gerenciamento de Produtos; Pessoas e Equipamentos; Abertura / Fechamento e Apuração de caixa; Controle de lucratividade diária; Controle de segurança alimentar; Planejamento de Vendas x Estrutura; Atuação e interação junto a clientes; Demais atividades pertinentes ao cargo). Escala 6x1. Moradores de Presidente Prudente e Região.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino médio completo estar cursando ensino Superior, experiência acima de 02 anos com liderança de equipes. Disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência com liderança.

01 vaga para analista de treinamento e desenvolvimento JR. É necessário ensino superior completo ou cursando administração, psicologia, gestão de recurso humano; experiência anterior com treinamento e desenvolvimento.

01 vaga para assistente/ analista de pessoal. É necessário ter ensino médio completo, experiência em rotinas em departamento de pessoal, conhecimento e habilidade em informática.

02 vagas para auxiliar e /ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, experiência em atendimento ao cliente, agendamento de consultas, cirurgias, conhecimento em informática.

01 vaga para técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico e segurança do trabalho, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de no mínimo 6 meses em imobiliária.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, desejável cursando ensino superior, com experiência na função.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento hospitalar com disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, curso informática, telemarketing ou áreas afins.

03 vagas para conferente/almoxarife/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, auxiliar na separação, embalagem, conferência da expedição de materiais e produtos, realizar carregamento de caminhões e retirada de notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras. Acompanhar a logística, recebimento e expedição de mercadorias, controlar, vistoriar o estoque, elaborar romaneios de entrega.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas com disponibilidade de horário para trabalhar em shopping.

01 vaga para chefe de cozinha. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. (folga 1 x por semana).

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia de padaria, restaurante e ou cozinha industrial e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 às 23hs) Terça a domingo

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cartazista. É necessário ter médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente, ( elaborar cartazes, abastecer gôndolas, atender clientes auxiliando nas compras).

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e morar nas imediações da Vila Marcondes.

02 vagas para manicure e pedicure. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para cabeleireira. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para depiladora/ design/ massagista/esteticista. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para fiscal de ônibus. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e viagens (5x1).

02 vagas para operador de trafego. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, conhecimento com informática, disponibilidade para trabalhar no horário noturno (23h as 7:20h) (5x1).

02 vagas para frentista. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em informática e no pacote office. (preferencialmente excel) e disponibilidade de horário.

02 vagas para frentista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar no horário noturno das 23h as 7:20h.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para faxineira (o). É necessário ensino fundamental completo, CNH B, saber cozinhar, agilidade e boa comunicação e residir em Presidente Prudente.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica /elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em moto bombas.

08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.

03 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

04 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com vendas externas, veiculo próprio, disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para consultor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas externas e atendimento.

05 vagas para consultor (a) comercial. É necessário ter ensino Superior, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com atendimento e televendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, CRECI, veiculo próprio, e disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para vendedor de comunicação visual. (Fachada, toldos e adesivos) É necessário ter ensino médio completo, a experiência será levada em consideração, possuir carro ou moto.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas e de preferência que entenda de peças (motos).

01 vaga para vendedor/balconista. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 6 meses em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, comunicativo com boa dicção, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas/ atendimento, possuir carro próprio, para trabalhar em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados (portas, janelas, Box, espelho, vidros comum) e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, com moto própria.

04 vagas para vendedora externa. É necessário o ensino fundamental completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora de televendas. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. Venda de produtos via fone; prospecção de clientes; captação de novos clientes.

01 vaga para vendedora de televendas. É necessário o ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

01 vaga para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia em entrega de pizza, padaria e restaurante, moto própria conhecimento de rua e bairros principalmente na zona norte de Prudente e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 23hs) Terça a domingo

01 vaga para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para motorista toco. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na área, com materiais para construção, entrega em Presidente Prudente e região.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira atualizado, experiência na função.

01 vaga para operador de maquinas. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de recicladora de asfalto. É necessário ensino médio, experiência na função, ter conhecimento e cumprir, políticas, normas procedimentos ou instruções de trabalho, meio ambientes, segurança e medicina do trabalho. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de manutenção de impressora. É necessário ensino médio completo, (Não Precisa ser técnico basta o curso do SENAC) noções de manutenção em impressora.

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico, experiência na área técnica e passagem de cabeamento em eletrodutos e disponibilidade para viajar.

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência de no mínimo 1 ano na função. Atividades: desenvolvimento e confecção de bancada de teste para produto, suporte para bancadas e jigs de teste de produção, horário comercial.

02 vagas para técnico de telecomunicação. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico, experiências relacionadas com instalação de antenas, atividades de fiação em construção, auxiliar de eletricista.

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico em mecânica, experiência com manutenção de maquinas (Irá executar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos mecânicos e hidráulicos, detectando os defeitos visualmente ou através de instrumentos específicos, substituindo as peças e componentes necessários. Montar e lubrificar máquinas em reparação com a finalidade de preservar o seu bom funcionamento. Efetuar testes em máquinas e equipamentos reparados a fim de garantir que tenham plenas condições de funcionamento.) e residir em Presidente Prudente ou próximo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário fundamental, experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veiculo.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, ter concluído algum curso técnico do SENAI; com ou sem experiência na função e disponibilidade para viagens.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para montador de Box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada na função.

05 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência de no mínimo 2 anos (não é necessário comprovar em carteira) na função, conhecimento e pratica em elétrica, hidráulica, pintura e serviço na construção civil.

02 vagas para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

02 vagas para armador. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

01 vaga para pintor. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pintor/predial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com habilidade graffiato para pintura externa com cadeirinha. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para acabamentista / pintor/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para Eletricista /automotivo. É necessário ter ensino médio , com experiência e conhecimento trava e alarme .

01 vaga para Calheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em marcenaria, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

05 vagas para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função de no mínimo 6 meses comprovado em carteira, veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para soldador/montador. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 5 anos na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para soldador/serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência com solda mig e estrutura metálica.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

04 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência na função disponibilidade para viagem.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada (fabricação de toldos).

02 vagas para encarregado de serralheria. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área de serralheria de construção civil, saiba ler projetos, experiência em esquadrilha de alumínio, vitro, portas e portões.

VAGAS PARA PNE

01 vaga para PNE/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, habilidades no pacote office, experiência mínima de 6 meses na função. (TP- Transportes)

02 vagas para PCD/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio ou superior cursando ou completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental. (cargo atendente/ estoque ou fiscal de loja).

02 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, possuir laudo com CID; atividades: montar pontos extras e displays; dedicação aos pontos de venda; conhecimento dos produtos e suas características para influenciar a venda; organizar a exposição dos produtos aos clientes, entre outros .Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região/ (Trabalhar em Rancharia)

01 vaga para assistente jurídico. É necessário o ensino superior em direito completo ou cursando, acompanhar processos administrativos e judiciais, analisar todos os tipos de contratos firmados e avaliar cláusulas e riscos envolvidos, conforme leis vigentes. Elaborar relatórios, redação de documentos, declarações, petições e demais atividades pertinentes ao cargo. Desejável experiência como assistente/auxiliar jurídico, disponibilidade para viagem. Encaminhar o currículo e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

SUPERMERCADO

Presidente Prudente e Regente e Alvares Machado ATUALIZADAS

02 vagas para atendente de restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência no atendimento ao publico e ter disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental, experiência na área da limpeza ou serviços gerais e ter disponibilidade de horário.

Presidente Prudente e região.

02 vagas para técnico de refrigeração/líder de refrigeração ou auxiliar de refrigeração. É necessário curso técnico em refrigeração, possuir CNH, NR10, (Atuar com maquinas de refrigeração, ventiladores, motores e bombas elétricas, circuito elétrico dos aparelhos de refrigeração, realizar a manutenção preventiva e corretiva dos mesmos). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Regente Feijó e região.

02 vagas para soldador. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de soldador/ torneiro, experiência mínima de 2 anos na função.

RH CONTRATA: Presidente Prudente e Região.

Pirapozinho/Regente Feijó/Alvares Machado/ Presidente Venceslau / Rancharia/ Penápolis

05 vagas para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas de no mínimo 3 anos comprovados, CNH B , conhecimento com pacote Office , horário comercial.

01 vaga para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência com vendas de no mínimo 02 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de Ponte Rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de 02 anos na função de operador, disponibilidade para horário noturno. (2ª a 6ª feira das 16h30min min as 00:30min).

Presidente Prudente e Região/ (trabalhar em Regente Feijó)

01 vaga para conferente. É necessário fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos como “conferente”, possuir carro ou moto e ter disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurno e noturno. Desejável curso na área de logística, tais como organização de almoxarifado, deposito e segurança do trabalho, sendo capaz de trabalhar em diversos processos dentro do ramo de atividade da empresa.

Presidente Prudente e Região (Trabalhar em Presidente Prudente )

01 vaga para Técnico em Refrigeração. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B experiência comprovada em elétrica e/ou refrigeração e ventilação, (montar tubulações, avaliar o dimensionamento de locais para instalação de equipamentos e realizar testes finais nos equipamentos.) Para trabalhar atendendo diversos pontos na cidade de Bauru/SP, com viagens esporádicas para Marilia e Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região

01 vaga para motorista. É necessário o ensino médio completo, CNH D experiência na função de 03 anos ,noções de informática (pacote Office), curso MOPP (atualizado), conhecimento básico em mecânica e código Nacional de Trânsito, disponibilidade para viagens constantes .

01 vaga para motorista/ caminhão distribuição. É necessário o ensino médio completo, CNH C ou D ,experiência de no mínimo 03 anos como motorista de caminhão. (segunda a sábado das 07 as 17:20 hs)

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário o ensino médio completo, CNH E ,experiência de no mínimo 02 anos como motorista carreteiro. Conhecimentos técnicos: curso de empilhadeira, curso de direção defensiva, curso MOPP.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário o ensino médio completo, CNH B ,experiência de no mínimo 06 meses, possuir curso de operador de empilhadeira. ( segunda a sábado das 6 às 14h).

Presidente Prudente e Alvares Machado

02 vagas para mestre de obras. É necessário ensino fundamental completo, experiência acima de 03 anos na função, morar em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

Presidente Prudente e Região/ (trabalhar em Regente Feijó)

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, curso de panificação, experiência na produção de diversos tipos de pães, tortas, roscas e outros. Necessário ter condução própria e residir em Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região. Empresa situada em Martinópolis

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência de vendedor em ótica e disponibilidade para trabalhar na cidade de Martinópolis.

Pirapozinho

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, (para atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns. Proativa morar em Pirapozinho e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.) Encaminhar o currículo por e-mail: balcão@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho

02 vagas para vendedor. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai

Empresa situada em Tarabai

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico industrial (maquina de costura). Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de mecânico. Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 6 meses na função e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM TEODORO SAMPAIO

05 vagas para mecânico II. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica, experiência em mecânica de equipamentos pesados (caminhões).Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Usina Cocal

01 vaga para analista de RH. É necessário ensino superior completo ou cursando administração, gestão de recurso humano, ciências contábeis ou afins; experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. Os moradores de Prudente deverão entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Versão para impressão Imprimir

Últimas Notícias

acesso rápido

Pesquisa


Mais Acessados

Destaques

Denúncia CCZTelefones Procon

Fale com a Prefeitura

Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc...

Encontre-nos



MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08