Na tarde desta quarta-feira 15/02 a direção da EM Dr. Carlo Ceriani juntamente com o secretário municipal de educação, Antonio Luiz Mello receberam a visita do grupo de mulheres que compõem a Fraternidade Cruzeiro do Sul.

O grupo composto pela presidente Elisabete Abril Sanches, pela vice-presidente Márcia Mello, tesoureira Hosana Fritschy e a segunda tesoureira Paula Giuffrida estiveram na unidade escolar onde fizeram a doação de brinquedos pedagógicos.

Segundo a vice-presidente Márcia Mello, para cada mês do ano a fraternidade colabora de alguma forma com os mais diversos segmentos, neste mês a contribuição é voltada à educação e, estando em contato com a professora Denise Nascimento decidiram pela colaboração.

O grupo é ligado a Loja Maçônica Luz do Conclave. A Fraternidade Cruzeiro do Sul desenvolve ações voltadas a atender, de forma voluntária, às necessidades de comunidades carentes e contribuir nas questões educacionais e sociais. (Colaboração – Patrícia Motta)