Atletas de Prudente e região nascidos nos anos de 1997, 98 e 99 podem participar da seletiva que será realizada amanha, 15/2, a partir das 14h no Estádio Municipal Caetano Peretti. A avaliação é do Presidente Prudente Futebol Clube em parceria com a Semepp, e visa à formação da equipe Sub-20.

Os atletas interessados em participar da seletiva deverão comparecer no local com material de treino (short, camiseta, chuteira e meião), RG original e um atestado médico.

A avaliação será comandada pelo técnico Horácio Luiz de Castro, que terá a responsabilidade de selecionar os jogadores que vão compor o elenco Sub-20 do Presidente Prudente FC/Semepp.

Nesta temporada deste ano, a equipe do Tricolor da Vila Industrial terá a Semepp como parceira nas competições.

Além do Campeonato Paulista Segunda Divisão, que só terá início no segundo semestre, ficou acertado no convênio com a Semepp, que o time do Presidente Prudente FC vai representar o município nas competições da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, sendo elas:- Jogos Regionais em Osvaldo Cruz no mês de julho; Jogos Abertos do Interior em setembro em Sorocaba e Jogos Abertos da Juventude, que está previsto para ter início no mês de abril com a fase sub-regional.

Na manhã desta terça-feira, 14/2, o presidente do Tricolor da Vila Industrial, Mateus Grosso e o técnico Horácio Castro estiveram reunidos com o secretário de esporte Claudinei Quirino para ajustar os últimos detalhes da seletiva.

Mais informações sobre a seletiva pode ser obtida na Semepp pelo telefone (18) – 3222-40-21. (colaboração Marcos Chicalé).