Em visita à capital paulista, o prefeito Nelson Bugalho se reuniu com diretores da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve São Paulo) em busca de financiamentos que viabilizem a construção de um novo distrito industrial para a cidade.

Estiveram presentes na reunião, além do chefe do executivo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francelino de Souza Magalhães, o deputado estadual Ed Thomas (PSB), o superintendente de Políticas Públicas da Desenvolve SP, Pedro Leitão Magyar, e o diretor-presidente da instituição, Milton Luiz de Melo Santos.

O Desenvolve SP é um antigo parceiro da administração municipal. Em 2015, a Prefeitura concluiu as obras do Distrito Industrial Não Poluente “Achiles Ligabo”, na rodovia Ângelo Rena, com recursos conquistados junto à agência estadual na ordem de R$ 12 milhões.

No mesmo encontro, Bugalho discutiu com a direção do Desenvolve SP a viabilidade de financiamentos para o setor privado, com prazos e juros mais benéficos para os empresários.